O cantor Zeca Pagodinho vira personagem de desenho animado na série infantil Mundo Bita. Neste ano, o artista é o primeiro homenageado no projeto Rádio Bita, que apresenta novas versões de clássicos e sucessos da música brasileira para as crianças. Gilberto Gil, Roberto Carlos, Lulu Santos também já participaram da obra.
Com o hit Deixa A Vida Me Levar, o clipe animado conta a história dos personagens do Mundo Bita com Zeca Pagodinho. Em um dia, eles aproveitam muitas frutas, alegria e samba.
"Uma historinha divertida que mostra como podemos vencer os obstáculos com leveza, através da amizade e da criatividade", diz a equipe do desenho no anúncio nas redes sociais.
A nova temporada até faz referência ao quadriciclo que Zeca Pagodinho usou para ajudar pessoas em uma enchente em Xerém, no Rio de Janeiro, em 2013. A feira onde o cantor trabalhou nos anos 1970, antes de seguir carreira na música, também ganha destaque no clipe.
Neste ano, o samba é o destaque da série, que contará com vários artistas do gênero. A estreia da nova temporada ocorre na sexta-feira, 12, às 10h, pelo canal Mundo Bita, no YouTube.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe