Conheça as 20 melhores empresas para jovens profissionais no Brasil

O Employers for Youth (EFY), considerado hoje o principal estudo global focado no segmento jovem, avalia os principais atributos para atrair e reter novos talentos nas empresas

Conheça as 20 melhores empresas para jovens profissionais no Brasil -


Foto de fauxels no Pexels


 A empresa FirstJob revelou nesta semana o resultado do estudo Employers for Youth (EFY) Brasil 2021, que analisa os atributos mais importantes para atrair e reter jovens talentos nas empresas. 6000 jovens profissionais, com idade entre 18 e 35 anos, de mais de 40 empresas, participaram da pesquisa que reconhece as Melhores Empresas para Jovens Profissionais no país. Atualmente, o EFY está sendo aplicado em 15 países da América Latina e já é considerado o principal estudo global focado no segmento.

As dez dimensões avaliadas no estudo são: Reconhecimento, Talento, Inovação, Infraestrutura, Qualidade de Vida, Desenvolvimento de Carreira, Benefícios, Ambiente de Trabalho, Reputação e Diversidade e Cultura. Neste ano, 20 companhias brasileiras foram reconhecidas pelo EFY, entre elas a Docway, empresa de telemedicina focada em soluções de saúde digital, que conquistou a 4ª posição no ranking.

“Estamos muito felizes com o resultado do estudo, que reflete a cultura da Docway de valorizar e desenvolver as competências dos seus jovens e reforçar o sentimento de pertencimento” conta Fábio Tiepolo, fundador e CEO da Docway. “Em um mundo que apresenta dinâmicas de trabalho tão diferenciadas, no qual as novas gerações de profissionais valorizam outros aspectos que vão além do econômico, receber esse prêmio significa muito”, complementa.

Conheça as 20 melhores empresas para jovens profissionais no Brasil -


Fábio Tiepolo, fundador e CEO da Docway. Foto: Divulgação.


Confira a lista completa das 20 Melhores Empresas para Jovens Profissionais no Brasil:


SuperSim
Globant
SAP
Docway
Itaú Unibanco
Neon
ROIT BANK
GO.K
iClinic
Chubb
IBM
PhoneTrack
goFlux
DHL Express
Accenture
Getrack.com
Indra
Schneider Electric
GhFly Network
Ausenco


Matéria: Fernanda Glinka - p+g comunicação



Ricardo Quarenghi: Apresentador e editor-chefe do programa e coluna Líder S/A no SBT, é um empreendedor desde os 22 anos. Entusiasta e participante ativo do universo das startups, através de diversas frentes, está envolvido com várias iniciativas no setor em todo Brasil. Fundador e CEO da Consultoria Marston Human Resources com sedes em São Paulo-SP e Curitiba-PR, possui diversos clientes na lista das maiores e melhores empresas do Brasil, pelas principais publicações especializadas. É também embaixador da agência espacial NASA no país, além de âncora e editor-chefe do programa Papo com Música na rádio UniFM 94.5. Siga no Instagram: @ricardo.bmq | @lider.sbt


 

Comentários