Fusão cria a TOTVS Oeste

Com presença em 600 cidades, nova unidade vai atender mais de 800 clientes

Fusão cria a TOTVS Oeste -


Imagem:Pexels


Em busca do fortalecimento e expansão do uso das soluções de tecnologia e inovação, a TOTVS anuncia a fusão de seis de suas unidades para a criação da TOTVS Oeste. Com a fusão, a empresa garante capilaridade de atendimento e a proximidade com clientes em todas as regiões.

A TOTVS Oeste reúne as unidades de São José do Rio Preto, Bauru e Presidente Prudente, todas no Estado de São Paulo; além de Maringá e Londrina, no Paraná; e a unidade Mato Grosso do Sul, totalizando 20% do atendimento territorial da TOTVS no Brasil.

“Com a TOTVS Oeste ampliamos a escala de atendimento e o número de profissionais com conhecimento do cenário econômico das regiões”, afirma Marco Beltrame, diretor-executivo da TOTVS Oeste. “Isso nos permite entender mais facilmente os desafios e propor soluções que contribuam para digitalização e crescimento dos negócios.”

Fusão cria a TOTVS Oeste -


Marco Beltrame, diretor-executivo da TOTVS Oeste. Foto: Divulgação.


Com presença em 600 cidades, a TOTVS Oeste tem mais de 800 clientes e reúne 210 colaboradores atuando diretamente em pequenos, médios e grandes negócios com soluções de Manufatura, Varejo, Distribuição, Agronegócio, Logística, entre outras.

Nota por: Marcelo Schaffauser - Marsala Marketing



Ricardo Quarenghi: Apresentador e Editor-chefe do Programa e Coluna Líder S/A no SBT, é um empreendedor desde os 22 anos. Fundador e CEO da Consultoria Marston Human Resources, possui diversos clientes na lista das maiores e melhores empresas do Brasil. É também Embaixador da Agência Espacial Nasa no Brasil. Siga no Instagram: @ricardo.bmq | @lider.sbt

Comentários