Líder S/A entrevistou, no último ano, homenageados pelo 21º prêmio “Executivo de Valor” do Valor Econômico

Entre os 24 premiados, quatro são mulheres e três delas já foram entrevistadas pelo apresentador Ricardo Quarenghi

Líder S/A entrevistou, no último ano, homenageados pelo 21º prêmio “Executivo de Valor” do Valor Econômico -


São Paulo, 21/07/2021 - O “Valor” premiou vinte e quatro executivos e executivas de grande destaque em evento realizado na última terça-feira, 20/04.

A homenagem abrangeu dezenove setores da economia nas categorias: presidente de conselho de administração, jovem liderança, transformação digital, ativismo social e startup de sucesso.

Dentre os homenageados André Clark - Diretor Geral da Siemens Energy, foi o vencedor no setor “Máquinas e equipamentos”; Luiza Helena Trajano - Presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, a homenageada na categoria “Presidente de conselho”; Paula Paschoal - Diretora Sênior do Paypal, obteve o reconhecimento como “Jovem liderança”; e Tânia Cosentino - Presidente da Microsoft para o Brasil, levou o prêmio para o setor “TI & telecom”. Os quatro já participaram do programa Líder S/A em entrevistas exclusivas, no último ano. Luiza Helena Trajano em duas oportunidades.  

Além disso, em evento realizado em maio deste ano, com transmissão ao vivo pelos canais digitais da emissora, com mais de uma hora e meia de duração e um programa especial para a TV na sequência, estiveram presentes concomitantemente três dos homenageados pelo prêmio "Executivo de Valor": André Clark, Paula Paschoal e Tânia Cosentino. Na oportunidade, a pauta foi “Liderança socialmente responsável: o papel do líder além da empresa.  O Líder S/A Especial contou também com a presença de Nina Silva, CEO do D´Black Bank e do Movimento Black Money; Milton Beck, Diretor Geral do LinkedIn para a América Latina; e Vinicius Marchese, Presidente do CREA-SP.






Líder S/A veiculado em maio de 2021, com transmissão ao vivo dos estúdios de São José do Rio Preto-SP.


Para Luiz Barretto, Diretor Geral do SBT Interior “Este tipo de reconhecimento é realmente muito importante, pois destaca o desempenho de pessoas que lideram empresas responsáveis por setores fundamentais ao desenvolvimento do país. Registro meus parabéns aos vinte e quatro premiados e premiadas pelo Valor Econômico e à iniciativa do Grupo Globo. Estamos orgulhosos ao saber que, em tão pouco tempo, estiveram conosco no programa semanal Líder S/A quatro deles.”

Líder S/A entrevistou, no último ano, homenageados pelo 21º prêmio “Executivo de Valor” do Valor Econômico -


Luiz Barreto, Diretor Geral do SBT Interior. Foto: Arquivo pessoal. 


“Além da alegria de vermos um projeto como o Líder S/A decolar em uma emissora de grande alcance, fico ainda mais honrado ao ver que dentre vinte e quatro premiados, apenas quatro foram mulheres e três delas já estiveram conosco e em duas oportunidades, inclusive”, lembrou o apresentador Ricardo Quarenghi.

Líder S/A entrevistou, no último ano, homenageados pelo 21º prêmio “Executivo de Valor” do Valor Econômico -


Ricardo Quarenghi, Apresentador e Editor-chefe do programa multiplataforma Líder S/A. Foto: Renan Pazeto.


A lista completa está disponível em: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/07/21/valor-premia-os-melhores-executivos-sembarreira.ghtml

Comentários