Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista recebe indicações das empresas destaque em 2021

Maior premiação empresarial da região reúne 12 categorias

Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista recebe indicações das empresas destaque em 2021 -


Imagem: divulgação.



LIDE Noroeste Paulista iniciou a primeira fase de votação do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021. O maior prêmio empresarial da região chega a sua quarta edição. Na última premiação, cerca de 36 mil votos populares definiram os finalistas.



Ao todo, serão três fases de votação, todas auditadas pela empresa AWARD Auditores Independentes, que vão definir os vencedores do ano nas 12 categorias que compõem o Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021.

Nesta primeira etapa, que vai até 30 de setembro, presidentes das Associações Comerciais, secretários de Desenvolvimento das dez principais cidades do Noroeste Paulista junto com os membros do Comitê de Gestão LIDE Noroeste Paulista, LIDE Mulher Noroeste Paulista e LIDE Futuro Noroeste Paulista, além de parceiros regionais, vão indicar livremente cinco empresas/destaques por categorias.

As empresas, empresários ou personalidades que receberem três ou mais indicações avançam para a segunda etapa, a votação popular, que ganha as redes sociais do LIDE Noroeste Paulista entre 1º e 20 de outubro.

“Esse é o momento de reconhecer e aplaudir aqueles que contribuíram com o desenvolvimento da região Noroeste Paulista em um período tão delicado. A resiliência, criatividade e inovação de empresas, empresários e personalidades merece mais do que nunca ser destacada”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

Na terceira e última etapa, que vai de 21 de outubro a 5 de novembro, os três nomes mais votados por categoria serão submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Noroeste Paulista, quando cada integrante votará de forma secreta indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias - Varejo, Indústria, Agronegócio, Franchising, Serviços, Terceiro Setor, Inovação, Práticas Sustentáveis, além da Personalidade do Ano, Empreendedor Jovem, Empresário do Ano e Melhor Empresa do Ano.

A revelação dos vencedores será anunciada ao vivo no dia 9 de novembro em uma noite exclusiva para finalistas e filiados repleta de emoção.

Vencedores do Prêmio Líderes Empresariais Noroeste Paulista 2020

Categoria Varejo – Grupo Muffato

Categoria Indústria – Kidy Calçados

Categoria Agronegócio – Coopercitrus

Categoria Franchising – Bella Capri Franchising

Categoria Serviços – Hospital de Base

Categoria Terceiro Setor – Apae Rio Preto

Categoria Inovação – Kidy Calçados

Categoria Práticas Sustentáveis – Kidy Calçados

Categoria Personalidade do Ano – Zé Neto & Cristiano

Categoria Empreendedor Jovem – Amanda Oliveira (Instituto As Valquírias)

Categoria Empresário do Ano – Ricardo Gracia (Kidy Calçados)

Categoria Empresa do Ano – Grupo Muffato

Matéria: Marcelo Schaffauser - Marsala Comunicação




Ricardo Quarenghi: Apresentador e Editor-chefe do Programa e Coluna Líder S/A no SBT, é um empreendedor desde os 22 anos. Fundador e CEO da Consultoria Marston Human Resources, possui diversos clientes na lista das maiores e melhores empresas do Brasil. É também Embaixador da Agência Espacial Nasa no Brasil. Siga no Instagram: @ricardo.bmq | @lider.sbt





 

Comentários