UPS recebe executivos da Amazon e CNI em webinar gratuito para mulheres exportadoras

UPS recebe executivos da Amazon e CNI em webinar gratuito para mulheres exportadoras -


A UPS, empresa global de remessas e entrega de encomendas, tem realizado uma série de módulos gratuitos de treinamento com dicas para aumentar as possibilidades de empreendedoras no comércio internacional por meio do e-commerce. Gostaríamos de convidar você a acompanhar e, se quiser, divulgar, o próximo webinar do Programa de Mulheres Exportadoras, que acontecerá na próxima quinta-feira (28), às 10h (horário de Brasília). O tema será a logística para e-commerce, com dicas sobre melhores práticas e a apresentação de cases de sucesso. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

UPS recebe executivos da Amazon e CNI em webinar gratuito para mulheres exportadoras -


O treinamento será conduzido por Jessica Viegas, gerente de vendas small package da UPS no Brasil, e terá a participação de Eduardo Loss, head de global selling da Amazon no Brasil, e Sarah Saldanha, gerente de serviços de internacionalização da CNI (Confederação Nacional da Indústria).

Ao se inscrever no Programa de Mulheres Exportadoras, totalmente gratuito, os participantes garantem material didático, certificado de participação e acesso aos cinco módulos de capacitação: Tarifas e Regulamentos Comerciais que afetam as Exportações; Armazenagem; Agentes de Carga e Despachantes Aduaneiros; Logística para E-commerce (28 de outubro) e Experiência do Cliente (18 de novembro).

Armazenamento de produtos e oportunidades para PMEs lideradas por mulheres pautaram primeiros webinars

Nos primeiros webinars do Programa de Mulheres Exportadoras foram debatidas as oportunidades de crescimento do mercado de exportação, com foco no empreendedorismo feminino e nas melhores práticas relacionadas ao armazenamento e envio de produtos. Além da presença de Nadir Moreno, country managing director da UPS Brasil, e outros especialistas da empresa, a série já contou com a participação de instituições como ITC, Palladium, CEPAL e Box Brasil.

Sobre o Programa de Mulheres Exportadoras

Em 2018, a UPS e a Fundação UPS lançaram o Programa de Mulheres Exportadoras, um projeto global para permitir que mulheres empreendedoras estejam capacitadas a exportar seus produtos. A iniciativa já apoiou mais de 6 mil mulheres ao redor do mundo, possibilitando a expansão do alcance de seus produtos, o aumento de suas equipes, a otimização de seus resultados e a ampliação do investimento em suas famílias e comunidades locais.

Serviço

Programa de Mulheres Exportadoras - Webinar sobre Logística para E-commerce
Quando:
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021, às 10h (horário de Brasília)

Onde: Zoom

Quanto: gratuito
Palestrantes: 


Jessica Viegas, gerente de vendas small package da UPS no Brasil.
Eduardo Loss, head de global selling da Amazon no Brasil.
Sarah Saldanha, gerente de serviços de internacionalização da CNI.


Agenda dos próximos webinars do Programa de Mulheres Exportadoras:


18 de novembro: Experiência do Cliente 


Para mais informações: https://www.ups.com/br/pt/services/small-business/women-exporters-program.page?

Matéria: Vítor Dalseno - InPress | Porter Novelli



Ricardo Quarenghi: Apresentador e editor-chefe do programa e coluna Líder S/A no SBT, é um empreendedor desde os 22 anos. Entusiasta e participante ativo do universo das startups, através de diversas frentes, está envolvido com várias iniciativas no setor em todo Brasil. Fundador e CEO da Consultoria Marston Human Resources com sedes em São Paulo-SP e Curitiba-PR, possui diversos clientes na lista das maiores e melhores empresas do Brasil, pelas principais publicações especializadas. É também embaixador da agência espacial NASA no país, além de âncora e editor-chefe do programa Papo com Música na rádio UniFM 94.5. Siga no Instagram: @ricardo.bmq | @lider.sbt

Comentários