Webinar Mulheres Exportadoras: rumo à recuperação econômica latino-americana

A UPS Brasil, uma das maiores empresas de entrega de pacotes do mundo, promove no próximo dia 26 de maio, às 10h, via Zoom, um webinar gratuito com foco no apoio às mulheres empreendedoras.

Webinar Mulheres Exportadoras: rumo à recuperação econômica latino-americana -


A UPS Brasil, uma das maiores empresas de entrega de pacotes do mundo, promove no próximo dia 26 de maio, às 10h, via Zoom, um webinar gratuito com foco no apoio às mulheres empreendedoras.

O conteúdo será ao vivo, em português, e contará com Nadir Moreno, UPS Brazil Country Managing Director, Nanno Mulder, Chief of International Trade Unit – ECLAC, Anna Mori, Partnerships and Project Manager – ITC, Lara Gurgel, Brazil Trade Hub Manager – Palladium e Michelle Onishi, CEO – Box Brasil. Com a UPS, Michelle conseguiu expandir seus negócios, exportando para o Japão.

O painel fornecerá informações e ferramentas que ajudarão as mulheres empreendedoras a superarem os desafios locais e globais para entrarem com sucesso nos mercados internacionais e gerarem maior crescimento econômico. 

Isso faz parte do lançamento do Programa de Mulheres Exportadoras da UPS em 14 países da América Latina, incluindo o Brasil. Com este programa, a UPS oferece ferramentas, informações e conexões de redes que ajudarão as empresas pertencentes a mulheres a exportar, proporcionando mais prosperidade para as comunidades em todo o mundo.

Temas:  

- Empoderamento feminino por meio do comércio a fim de fomentar a eficiência econômica 

- Ferramentas para exportar para outros mercados 

- Estratégias para fortalecer o seu negócio 

- Suporte para internacionalização 

Data: Quarta-feira, 26 de maio de 2021

Horário: 10h (horário de Brasília)

Sobre a UPS Brasil

A UPS (NYSE: UPS) é uma das maiores empresas de entrega de pacotes do mundo, com uma receita de US$ 84.6 bilhões em 2020, oferece uma ampla gama de soluções de logística integrada para clientes em mais de 220 países e territórios. Os mais de 540 mil funcionários da empresa adotam uma estratégia clara e direta, executada de forma poderosa: o cliente em primeiro lugar, liderado por pessoas, impulsionadas pela inovação. A UPS está empenhada em reduzir seu impacto no meio ambiente e apoiar as comunidades que servimos em todo o mundo. A UPS também assume uma postura forte e inabalável em apoio à diversidade, igualdade e inclusão. Informações sobre a empresa podem ser encontradas em www.ups.com, em www.pressroom.ups.com e em www.investors.ups.com.



Ricardo Quarenghi: Apresentador e Editor-chefe Programa e Coluna Líder S/A no SBT, é um empreendedor desde os 22 anos. Fundador e Diretor da Consultoria Marston Human Resources e Cofundador da plataforma Niara: Conexões Humanas, possui diversos clientes na lista das maiores e melhores empresas do Brasil. É também Embaixador da Agência Espacial Nasa no Brasil.

Comentários