A mulher de 35 anos que foi morta a tiros pelo ex-marido dentro de um supermercado de São José do Rio Preto (SP) procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência horas antes do crime.

De acordo com Bianca Marina Rocha, tenente da Polícia Militar, Maria Juciana da Silva prestou queixa contra o ex-marido após ser ameaçada.


“Aparentemente, foi um crime passional. Ele não aceitou o fim do relacionamento. O homem era vigilante e estava com o armamento da empresa. A Polícia Civil vai investigar a motivação”, disse em entrevista ao g1.

O crime foi registrado no supermercado onde a mulher trabalhava como terceirizada. O estabelecimento fica na rua Coronel Spínola de Castro, no Centro de Rio Preto.

Ainda segundo a tenente, José Alves de Lima entrou no supermercado, efetuou disparos e cometeu suicídio em seguida.

“Eles têm três filhas e ficaram mais ou menos 16 anos juntos. Parecia que fazia um tempo que a mulher estava tentando terminar. Ela teria saído da casa onde os dois coabitavam há uns três ou quatro dias”, explicou ao g1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum cliente ficou ferido por conta dos disparos.

Equipes da Perícia Técnica foram acionadas e realizaram exames no supermercado.