2º Pedal Solidário SBT MRV deverá reunir 400 pessoas neste sábado (13)

Realizada pelo SBT no Interior, pedalada ressalta a valorização do esporte em família e a doação de leite

2º Pedal Solidário SBT MRV deverá reunir 400 pessoas neste sábado (13)  - Divulgação/ SBT no Interior


Cerca de 400 pessoas devem participar do 2º Pedal Solidário MRV, realizado pelo SBT no Interior em parceria com a MRV, considerada a maior construtora da América Latina. O evento, organizado pela Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense (Alcer), acontece neste sábado (13), às 8h, no Residencial Jardim Verona, no bairro Cidade Jardim, em São José do Rio Preto (SP).


Já são mais de 250 inscritos, de acordo com a Alcer. O diretor Fernando Furlan explica que os rio-pretenses se surpreenderam com a chegada do frio, mas o clima gelado não será impedimento para colocar as bikes na rua.

“Fomos surpreendidos pelo frio, mas isso não é motivo para ‘largar a batalha’”, brincou. “Reunir a família para uma prática como essa é virar uma chave na vida. É chegar em casa feliz após uma prova e ser elogiado, é ver os benefícios e resultados no corpo, é a adrenalina, a energia de tudo ao redor. A vida é feita de altos e baixos, é uma montanha e essa trilha não pode parar nunca, esse é o segredo! ”, afirmou Furlan.

Além do enfoque solidário, o Pedal comemora o lançamento do mais novo empreendimento da MRV, o Residencial Jardim Verona. Localizado no bairro Cidade Jardim, o Jardim Verona tem duas torres com 17 andares, apartamentos com dois quartos, suítes e varanda gourmet, além de toda a infraestrutura necessária aos moradores. A MRV pensou em uma estrutura de complexos viários, que supre as necessidades de deslocamento e locomoção dos clientes.

“Essa ação social comemora o nosso lançamento e incentiva a sociedade a ajudar o próximo, a pensar no coletivo, a se dispor a doar até mais do que uma caixa de leite. O pedal agrega valor à vida dos participantes, muda o olhar, a atitude e isso é o melhor retorno. A gente espera 400 pessoas para ajudar o próximo neste sábado”, ressalta Maurício Simão, gerente de marketing da MRV.

As caixas de leite arrecadadas serão doadas para a AACD e ARCD.

O 2º Pedal Solidário SBT MRV será realizado neste sábado (13). A concentração e retirada dos kits começa 7h. A saída do pedal está marcada para às 8h. O evento será realizado no Residencial Jardim Verona, localizado na avenida Potirendaba, n° 4349, no bairro Cidade Jardim, em São José do Rio Preto (SP). Para participar é preciso levar uma caixa de leite (ou mais para quem quiser doar) no momento da inscrição. O participantes devem levar suas bikes.

Veja o vídeo: