A cantora Graça Cunha se apresenta no Sesi Rio Preto neste sábado (23)

Cantora homenageia grandes nomes do samba brasileiro, além de interpretar músicas autorais. Ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi

A cantora Graça Cunha se apresenta no Sesi Rio Preto neste sábado (23) - Divulgação


A cantora Graça Cunha se apresenta no Sesi São José do Rio Preto neste sábado (23/04), com o show “Os Clássicos do Samba”. Com entrada gratuita, a apresentação começa às 20h na Área Externa - Quadra da unidade. Os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi no site (riopreto.sesisp.org.br).  


Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no Musical “Noturno”, de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora possui mais de 2000 trabalhos que foram ao ar (entre jingles e locuções para TV, Rádio e Cinema), assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, entre outros. 

Também participou em CDs lançados no Exterior, como “Eletrobossa Nights” (Azul Music) e “Brazilian Divas” (Experience Records, lançado apenas no Japão), e no Brasil, nos CDs “Cartola para Todos” (MCD), “Um olhar” – Corciolli (Azul Music) e “Rio 58” – Roberto Coelho (MCD). Sua voz também se faz presente nos documentários “Pelé Eterno” (2004), “Cantoras do Rádio” (Nov./2008) e “Fiel, o Filme” – documentário sobre o Corinthians, lançado em abril de 2009. 

Graça também integrou a Banda do Programa “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groisman, que vai ao ar nas noites de Sábado na Rede Globo, com reprise aos domingos e segundas pelo Canal Multishow. Em 2007, lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, pela Gravadora Azul Music. Com este álbum, a cantora foi indicada ao Grammy Latino em 2 categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. Também recebeu uma honrosa crítica de Nelson Motta ao seu trabalho, no Programa “Sintonia Fina”, que ia ao ar pela Rádio Eldorado FM. 

No show, Graça canta os mestres que a influenciaram e tiveram importância fundamental no desenvolvimento do samba brasileiro em suas diversas facetas. Junto ao repertório, a cantora mostra também parte de seu trabalho autoral. Além da apresentação, o público poderá desfrutar da Praça de Alimentação a partir das 18h.  

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com o Teatro do Sesi através do telefone (17) 3221-8622.   

SERVIÇO 

Graça Cunha canta Os Clássicos do Samba 

Dias: 23 de abril, sábado 

Horário: A partir das 18h 

Local: Área Externa (Quadra) do Sesi São José do Rio Preto – Avenida: Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira 

Duração: 65 minutos 

Classificação:  Livre 

Reserva de ingressos gratuitamente no Meu Sesi