Acidente entre carro e carreta mata família inteira​ em Itapura

Tragédia aconteceu em estrada vicinal que passa pela cidade, próxima a rodovia da Integração

Acidente entre carro e carreta mata família inteira​ em Itapura - Jornal Impacto Online


Um grave acidente matou um casal com dois filhos e um vizinho da família neste domingo (14), em Itapura, na região de Araçatuba (SP). A tragédia aconteceu pouco antes das 18h, na estrada vicinal Francisco Egídio Godoy Moreira, entre a rodovia da Integração e o bairro Entre Rios.


As duas crianças que não resistiram aos ferimentos tinham cinco e dois anos. A família, que estava em uma Volkswagen Parati, teria batido na traseira de uma carreta, ainda por motivos a serem apurados. A família e o vizinho que morreram no acidente moravam no assentamento agrário Roseli Nunes.

A vicinal, que apresenta muitos buracos e irregularidades na pavimentação, precisou ser interditada para para realização de perícia e remoção dos corpos. Policiais Militares, Bombeiros e Polícia Civil de Ilha Solteira estiveram no local.

Um morador de Itapura disse à reportagem do portal Impacto Online que as cinco pessoas teriam passado a tarde numa “prainha” à margem do rio Tietê, no lago da Usina Três Irmãos, e retornavam para casa quando ocorreu o acidente.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para realização de exames necroscópicos. Nesta segunda-feira (15) eles devem ser velados e sepultados. O caminhoneiro não ficou ferido. (Com informações do portal Impacto Online)