Acidente envolvendo moto e carro mata homem de 35 anos​

Batida frontal aconteceu na noite deste domingo (31), entre Guararapes e Araçatuba (SP)

Acidente envolvendo moto e carro mata homem de 35 anos​ - Reprodução


Um acidente ocorrido na noite deste domingo (31) terminou com a morte de Joniffer Cristian Regodanso, de 35 anos, morador de Guararapes, na região de Araçatuba (SP). A batida, envolvendo a moto que ele pilotava e um carro, aconteceu na estrada municipal que liga Guararapes a Araçatuba, no bairro rural Iporanga.


Segundo boletim de ocorrência, um casal de idosos estava no carro, a caminho de um sítio, quando a colisão aconteceu. Eles não souberam dizer como foi o acidente e afirmaram que, quando perceberam, foram atingidos pela moto. Os dois veículos ficaram destruídos.

Os idosos acionaram a polícia e o homem, que dirigia o carro, passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para embriaguez. Eles não ficaram feridos.

O corpo de Joniffer foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório e o enterro. A área do acidente foi preservada e periciada e, agora, a Polícia Civil investiga o que provocou o acidente.