Acidente mata menino de 7 anos em Ilha Solteira

Vítima estava em carro que foi atingido por outro veículo, segundo a PM

Acidente mata menino de 7 anos em Ilha Solteira - Reprodução


Um menino de 7 anos morreu em um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (3), na usina de Ilha Solteira. Outras duas pessoas, pai e mãe da vítima, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional. A informação é do portal Ilha de Notícias.


De acordo com informações da Polícia Militar, dois carros, ambos com placa de Selvíria (MS), uma Mercedes e um Gol, seguiam pela usina sentido Selvíria/Ilha Solteira, quando o primeiro bateu na traseira do segundo. Com a batida, o gol perdeu o controle, rodou várias vezes na pista e bateu na mureta de proteção da usina.

Após a batida, ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a criança teria sido arremessada para o porta-malas, que abriu com o impacto, ficando preso com parte do corpo para fora. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os pais da criança tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional. O motorista da Mercedes nada sofreu. A informação inicial é que todos os envolvidos no acidente seriam de Selvíria (MS).

Com o acidente o trânsito na usina de Ilha Solteira teve de ser interrompido, mas seria liberado após a perícia.

De acordo com o site Ilha de Notícias, uma longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da pista. (Com informações do portal 018 News)