Acompanhe como foi a apuração das eleições 2022 na TV Brasil

Acompanhe como foi a apuração das eleições 2022 na TV Brasil - EBC



Para não perder nenhuma informação sobre o segundo turno das eleições, a TV Brasil transmitiu o noticiário especial de apuração das urnas. Do estúdio de Brasília, os apresentadores Katiúscia Neri e Roberto Camargo comandaram o programa, que teve informações direto do Tribunal Superior Eleitoral, transmitidas pelo jornalista Paulo Leite


Os três dividem a cobertura da contagem dos votos em todo o Brasil com as jornalistas Annie Zanetti, em São Paulo, e Munike Moret, no Rio de Janeiro. Incrementaram a cobertura, o giro de repórteres, boletins especiais, além de matérias de serviços ao cidadão e entrevistas com autoridades.

Notícias relacionadas:No estúdio do canal em Brasília, Katiúscia Neri e Roberto Camargo receberam o professor e cientista político Ricardo Caldas para análises e comentários sobre números apurados, resultados nas urnas, cenários políticos, entre outros temas relacionados ao pleito. Ainda durante o programa, um sinal sonoro, semelhante ao das urnas eletrônicas, anunciou, em tempo real, com base nas informações da Justiça Eleitoral, o candidato eleito em cada estado e para a presidência da República.

Assista na íntegra:

*/