Acusada de ser pivô de separação, Lívia Andrade manda indireta na internet

Acusada de ser pivô de separação, Lívia Andrade manda indireta na internet - Reprodução


A vida da apresentadora Lívia Andrade nunca esteve tão em alta como nos últimos dias. O motivo? Lívia foi acusada de ser o pivô da separação entre o empresário Marcos Araújo e Pétala Barreiros. Na internet, ela negou ter sido amante dele.


Em vídeos postados na web, Pétala disse que não iria desmentir a informação, mas falou também que sua separação "teve muitos motivos". Motivos esses que ela está revelando aos poucos em sua conta no Instagram ao postar vídeos em que ela e o ex-marido aparecem brigando. Da relação que durou sete anos, eles tiveram dois filhos, sendo o último um recém-nascido.

Após todo o burburinho na internet, Lívia se defedeu expondo a vida de Pétala. Segundo a apresentadora, a jovem, sim, foi amante de Marcos e destruiu o casamento dele com a ex-esposa, com quem tinha um filho. Marcos começou a se relacionar com Pétala quando ela tinha apenas 14 anos.
Agora, Lívia segue falando sobre o assunto por meio de indiretas e diretas em sua conta no Instagram. "'Liberdade significa não somente que o indivíduo tenha tanto a oportunidade quanto o fardo da escolha; significa também que ele deve arcar com as consequências de suas ações. Liberdade e responsabilidade são inseparáveis' Friedrich Hayek #liberdade", escreveu a famosa na legenda de uma foto compartilhada.

Já nos comentários, Lívia não tem deixado barato quando é atacada pelos seguidores.

"O máximo que ouvi ela [Pétala] falar de você é te chamar de velha. Kkk de uma forma discreta. 'Ela tem a mesma idade dele'", escreveu uma internauta. "Pois é, essa parte eu ri também. Mas a outra onde ela cita meu nome e faz uma falsa afirmação meus advogados viram e documentaram. Tá na justiça e é lá que a gente vai resolver esses tipos de problemas!", disparou a apresentadora.

"Lívia queimando teu filme por um cara que não tem sentimentos nem pelos filhos?", disse uma seguidora. "Gata, eu fui acusada por ela [Pétala] de ser amante! E se o cidadão me acusar de algo e não provar vai ser processado também!", respondeu Lívia.

"Verdade que que você acabou com outro casamento?", perguntou uma moça. "Simm, menina! Sou phd nesse negócio", ironizou a loira.