Afastado da carreira de ator, Bruce Willis faz rara aparição

Em março deste ano, a família anunciou que o ator foi diagnosticado com afasia e, por isso, irá se afastar de sua carreira


Após ter anunciado sua aposentadoria por conta do diagnóstico de afasia, um transtorno de linguagem ocasionado por lesão cerebral, que tem como causa mais comum o Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas pode ter outras causas, Bruce Willis fez rara aparição após sua filha, Scout LaRue Willis, compartilhar uma foto em um jantar de família. Nelas, o ator aparece interagindo e sorrindo ao lado da esposa, Emma Heming. "Noite de jantar em família", escreveu ela ao compartilhar um dos momentos no story.

Recentemente, o ator Sylvester Stallone, em entrevista ao The Hollywood Reporter, foi questionado sobre a sua amizade com o colega e se os dois ainda mantém contato. "Bruce está passando por alguns momentos muito, muito difíceis. Então ele tem sido meio incomunicável. Isso me mata. É muito triste", respondeu.



Willis e Stallone contracenaram juntos no filme Os Mercenários 2, de 2012, mas são amigos há décadas. Eles também foram sócios da franquia de restaurantes Planet Hollywood

Entenda o estado de saúde de Bruce Willis

Em março deste ano, a família anunciou que o ator foi diagnosticado com afasia e, por isso, irá se afastar de sua carreira. Nas redes sociais, as filhas do artista, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel, e Evelyn, juntamente com sua atual mulher, Emma Heming, e a ex, Demi Moore, assinaram um texto comunicando os fãs sobre a situação do artista.

"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e, recentemente, foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas", iniciou.

"Como resultado disso e, com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele. Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês", escreveu a família do artista.

"Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, 'viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso", conclui o texto.