Alckmin agenda data de filiação ao PSB e entra de vez em campanha política

A filiação ao partido PSB (Partido Socialista Brasileiro) já tem data confirmada para a cerimonia oficial, é dia 23 de Março, em Brasília

Alckmin agenda data de filiação ao PSB e entra de vez em campanha política - Reprodução


Geraldo Alckmin publicou nas redes sociais a confirmação da sua filiação ao partido PSB (Partido Socialista Brasileiro), a data confirmada para a cerimonia oficial é dia 23 de março, em Brasília. O  ex-governador de SP e ex-tucano (PSDB), pretende disputar as eleições de 2022 como vice-presidente na chapa do PT de Lula. A escolha do partido já era esperada e agora é questão de tempo para Alckimin fazer parte dessa nova empreitada e então começar os trabalhos da pré-candidatura. Até hoje, Alckimin se manteve discreto,  comportamento que deve mudar a partir da semana que vem. Geraldo vai entrar de cabeça na campanha ao Palácio do Planalto, em uma frente diferente a de Lula. "A política precisa enxergar as pessoas. Não vamos deixar ninguém para trás. Nosso trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão postos está só começando".


Veja publicação:




O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro - @psbnacional40. O momento exige grandeza política, espírito público e união. A política precisa enxergar as pessoas. Não vamos deixar ninguém para trás. Nosso trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão postos está só começando.