Amigão passa a operar mais três lojas de supermercado em Rio Preto e oferece vaga de empregos

Entre as oportunidades, estão vagas para operador de empilhadeira, repositor de mercearia, açougueiro, auxiliar de padaria, entre outros

Amigão passa a operar mais três lojas de supermercado em Rio Preto e oferece vaga de empregos - Reprodução


Desde o último sábado (4), a rede de Supermercados Amigão, assumiu a operação das três lojas em Rio Preto (SP), passando a ter quatro lojas na cidade. As três lojas que passaram a serem administradas pela rede pertenciam ao Kawakami. A dona da bandeira Amigão, a Companhia Sul-americana de Distribuição (CSD) afirmou que a identidade dos mercados passarão por reformulação e adotará a marca Amigão em breve.


As três novas lojas que passaram a serem operadas pela rede Amigão já estão em funcionamento, todas tiveram que ser fechadas por um dia para a troca do sistema operacional

Vagas de Emprego

A rede de supermercados Amigão realiza um mutirão de emprego para preencher mais de 100 vagas. Entre as oportunidades, estão vagas para operador de empilhadeira, repositor de mercearia, açougueiro, auxiliar de padaria, entre outros. Segundo a companhia, ainda há oportunidades abertas para vários cargos. Os interessados devem enviar currículo para vagas.csdvarejo.com.br.

Kawakami

A rede supermercadista de Marília Kawakami anunciou na semana passada o encerramento das operações em Rio Preto após vender as unidades que tinha a Companhia Sul-americana de Distribuição. Apesar de sair de Rio Preto, o Kawakami continua operando suas oito lojas distribuídas em diferentes regiões do estado de São Paulo.

Uma das condições para que o acordo fosse firmado, foi de que 100% da equipe que atuava nas três unidades tivessem o emprego mantido. Segundo o Kawakami, essa exigência foi aceita pela CSD. E coube aos funcionários, decidir se aceitava continuar ou não.