​Após furto de celular em supermercado, receptador é preso pela polícia em Araçatuba

Polícia Civil iniciou investigação e conseguiu descobrir local usado para reforma e venda de celulares furtados

​Após furto de celular em supermercado, receptador é preso pela polícia em Araçatuba - Reprodução


Um furto de celular ocorrido em um supermercado localizado no Jardim Brasil, em Araçatuba, terminou com a prisão de um receptador de celulares nesta terça-feira (1º) na cidade. O furto do aparelho, que pertencia a uma mulher de 30 anos, aconteceu no sábado retrasado, no estacionamento do estabelecimento.


De acordo com informações apuradas pela reportagem, imagens da câmera de monitoramento do supermercado, obtidas pela investigação, mostraram que o autor do furto foi um funcionário do estabelecimento, responsável pelo recolhimento dos carrinhos de compras. Com um mandado em mãos, os investigadores foram até a casa do suspeito e o levaram para a delegacia.

O suspeito confessou o crime e disse que vendeu o celular, um iPhone 8 Plus, ao receptador por R$ 150.

Nesta terça-feira, ao cumprir outro mandado, os policiais encontraram três sacolas de celulares furtados na casa do alvo. O receptador, que tem uma pequena loja usada para consertos de celulares e trabalha como técnico, disse que comprava aparelhos na internet, reformava eles e vendia.

Ele foi preso em flagrante e passaria por audiência de custódia. Os aparelhos foram apreendidos, seriam periciados e devolvidos aos donos.