Aposentada é presa por embriaguez após causar acidente de carro

O caso aconteceu no Jardim Paraíso, durante o fim de semana; acidente envolveu dois veículos

Aposentada é presa por embriaguez após causar acidente de carro - Divulgação


Uma aposentada de 55 anos foi presa por embriaguez ao volante após causar um acidente de carro na noite de sábado, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu no Jardim Paraíso.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram um carro batido em uma árvore e decidiram verificar o que havia acontecido. Eles abordaram a motorista no local e ela estava com sinais claros de embriaguez como voz pastosa e desorientação.

Questionada se havia bebido, a mulher negou e disse que apenas bebeu um refrigerante e comeu um salgado. Ela explicou que bateu o carro porque se assustou com a aparição repentina de uma moto ao lado do veículo. A mulher pensou que a moto atingiria o carro e jogou para o outro lado, atingindo um carro estacionado e depois uma árvore.

A aposentada estava no carro com a filha, portadora de necessidades especiais, mas ela não ficou ferida. Os policiais fizeram o teste do bafômetro na mulher, que comprovou a embriaguez.

Diante dos fatos, ela foi presa e levada para a Central de Flagrantes. O delegado arbitrou fiança de R$ 1.100,00. O valor foi pago e a mulher vai responder em liberdade.