​Araçatuba: jovem é encontrada morta em quarto de hotel

Maitê Martins, de 23 anos, estava sumida desde ontem

​Araçatuba: jovem é encontrada morta em quarto de hotel - Reprodução


A jovem Maitê Martins, de 23 anos, foi encontrada morta em um quarto de um hotel na manhã desta sexta-feira (14), em Araçatuba. Maitê estava sumida desde a manhã desta quinta-feira (13), quando saiu em um carro cinza e não foi mais vista. O hotel onde ela foi encontrada fica no Jardim do Trevo.


De acordo com familiares, a jovem tinha problemas emocionais e tomava medicação controlada.​ A família de Maitê já havia procurado a polícia e a imprensa para noticiar o desaparecimento.

​POSSÍVEL OVERDOSE DE INSULINA

​Ela deu entrada no hotel por volta de 23h de ontem (13) e, hoje de manhã, não atendeu aos chamados da gerência.​​ A PM foi chamada e, ao entrar no quarto, encontraram o corpo da jovem coberto por um cobertor, sem sinais de violência.​

​A suspeita da polícia é que a morte tenha ocorrido por overdose por injeção de insulina com vitamina.​ O quarto e o carro de Maitê foram periciados e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na delegacia como morte suspeita e será investigado.