Araçatuba: shopping Praça Nova anuncia loja da Starbucks

A loja ficará localizada no piso térreo, próximo às lojas Renner, em um ambiente de 206m²

Araçatuba: shopping Praça Nova anuncia loja da Starbucks - Divulgação


O Shopping Praça Nova anunciou nesta sexta-feira (18) que receberá, em breve, uma loja da Starbucks, a primeira região de Araçatuba.


A loja ficará localizada no piso térreo, próximo às lojas Renner, em um ambiente de 206m², onde os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango.

Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros.

“Temos muito orgulho dessa inauguração no Shopping Praça Nova Araçatuba, principalmente por atender a um pedido dos nossos consumidores. Estamos sempre buscando inovações para satisfazer cada vez mais o nosso público”, explica Marta De Vitto, Superintendente do shopping.

No final do segundo semestre de 2021, o Praça Nova inaugurou outras duas lojas de grandes marcas: a Vivara e Aramis. Ainda está previsto para os próximos meses, a inauguração da Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina.