Associação Beneficente realiza Exposição de Artes em Olímpia

Trabalhos diversos serão expostos nos dias 20 e 30 de dezembro

Associação Beneficente realiza Exposição de Artes em Olímpia  - Divulgação


A Associação Beneficente Cultural e Assistencial de Olímpia (ABECAO), no interior de SP, realiza nos dias 29 e 30 de dezembro sua Exposição de Artes, apresentando os trabalhos das classes de pintura, escultura, trançado estrela e artes em fibras naturais.


Com entrada gratuita, a Exposição de Artes será realizada na Casa da Cultura Álvaro Cassiano Marreta Ayusso, localizada na Rua São João, nº 942 no centro da cidade.

 A Exposição de Artes faz parte do projeto “AÇÃO CULTURAL ABECAO 2”, e tem o patrocínio da Condumax/Incesa, Pacaembu Construtora e Enjoy Olimpia Park Resort.

Programação:

29 de dezembro de 2022 – Quinta-feira

14h às 21h30 – Abertura Oficial da Exposição de Artes

19h – Palestra “A Música Instrumental nos Filmes”

Antonio Homem de Bittencourt -Professor de música, arranjador e regente de bandas

Estudou na Fundação das Artes em São Caetano do Sul. Professor de sopros da ABECAO Olímpia/SP. Produtor e inspetor da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos de 2008 à 2014. Coordenador Geral Concurso Oficial de Bandas e Fanfarras de Santos 2016/2022

20h – Apresentação Musical – Grupo de Percussão e Bateria

30 de dezembro de 2022 – Sexta-feira

14h às 21h30 – Exposição de Artes

19h – Palestra “A Cultura em Nossa Vida”

 Rafael Rissi é consultor para Mobilização de Recursos para o Terceiro Setor, atuante há 20 anos com ONGs. É formado em música pelo Conservatório de Tatui, bacharel em Administração Pública pela Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP, licenciado em Antropologia Cultural e pós graduado em Democracia Participativa pela USP.

20h – Apresentação Musical – Orquestra de Violões

Horário: 14h às 21h30

Inscrições pelo site