Atriz das "Câmeras Escondidas", do "Programa Silvio Santos", do SBT, passa por cirurgia de retirado de tumor

Nas redes sociais, a atriz gravou vídeos diretamente do quarto do hospital

Atriz das "Câmeras Escondidas", do "Programa Silvio Santos", do SBT, passa por cirurgia de retirado de tumor  - Reprodução


A atriz e dubladora Vivi Fernandez passou por uma cirurgia de retirada de um tumor benigno, nesta quarta-feira  (15). O procedimento foi realizado no Hospital Santa Helena, em Rio Preto. Por meio dos stories, em seu perfil no Instagram, Vivi gravou vídeos, diretamente do quarto do hospital,  contando que estava internada e que passou por uma cirurgia de emergência com o médico ginecologista e obstetra Luiz Fernando Borges.


Ela atualizou aos fãs que estava bem e que explicaria ao longo dos dias o que aconteceu. Vivi agradeceu, ainda, a equipe do hospital. Na manhã desta quinta-feira, 16, a loira gravou um novo vídeo ao lado do médico, que contou que, através de um exame de rotina, foi diagnosticado, recentemente, a necessidade do procedimento no útero.

Atualmente, Vivi Fernandez integra o elenco das "Câmeras Escondidas", do "Programa Silvio Santos", do SBT. Em sua trajetória, ela já trabalhou em programas de TV ao lado de Sérgio Mallandro e Luciano Huck e também atuou como atriz pornô.

Texto extraido do Jornal Diário da Região, escrito por Arthur Pazin