Baleado com três tiros na cabeça que dirigiu até o hospital, morre após 14 dias internado

Vítima de 57 anos estava internada em estado grave na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP)

Baleado com três tiros na cabeça que dirigiu até o hospital, morre após 14 dias internado  - Divulgação


 


Morreu na noite da última quinta-feira (7), o homem de 57 anos que havia levado três tiros na cabeça e dirigido o próprio carro até a Santa Casa de São José do Rio Preto (SP). Edson Silverio Alves estava internado desde o dia 25 de junho, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.

O crime aconteceu no bairro Eldorado, na região norte da cidade. Edson foi alvejado com três tiros na cabeça, dois tiros na barriga e mais dois tiros pelo corpo. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria sido baleado na rua e mesmo gravemente ferido conseguiu dirigir o carro até chegar na Santa Casa. Ao entrar no hospital, ele caiu inconsciente e foi encaminhado para cirurgia.

O boletim de ocorrência não traz detalhes de como ele foi atacado. O carro e o aparelho celular do homem foram devolvidos para a companheira dele. Ninguém foi preso.

O corpo de Edson será enterrado hoje, as 17h, no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

OUTRO CRIME

No mesmo dia, num intervalo de aproximadamente uma hora e meia, outro homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Parque Estoril, na zona sul.

De acordo com o registro policial, um motorista de aplicativo passava pelo local e viu a vítima conversando com um homem parado em uma moto. O suspeito vestia uma jaqueta preta e usava um boné de cor vermelha. Em determinado momento, o motociclista sacou uma arma aparentemente de calibre 38 e atirou várias vezes na vítima. Em seguida, saiu pilotando o veículo em alta velocidade.

Carlos Eduardo Nobile Ferreira, de 39 anos, conseguiu correr, mas caiu em frente a uma casa e não resistiu aos ferimentos. Aos policiais, um amigo de Carlos informou que o suspeito, que é conhecido no tráfico de drogas, teria chamado a vítima no portão de casa para conversar.