Brasileiro: Flu visita Athletico-PR tentando retomar a vice-liderança

Brasileiro: Flu visita Athletico-PR tentando retomar a vice-liderança - Agência Brasil
Tentando retomar a vice-liderança do Brasileiro, o Fluminense visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, a partir das 19h (horário de Brasília) da noite deste sábado (3). A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.




A equipe comandada por Fernando Diniz chega descansada ao confronto, pois não atuou durante a semana. Porém, o comandante da equipe das Laranjeiras tem um problema para resolver: terá que encontrar um substituto para o meio-campista Nonato, que não defende mais o Tricolor após acertar a transferência para o Ludogorets (Bulgária).

Ocupando a 3ª posição da classificação com 42 pontos, o Fluminense deve entrar em campo com o que tem de melhor, de forma a somar pontos que lhe permitam ultrapassar o vice-líder Flamengo, que tem um ponto a mais na tabela.

“Temos que continuar jogando. Possibilidade [de conquistar o título] sempre há, como eles [Palmeiras] têm chance grande de conquistar o Brasileiro e a Libertadores. Futebol é um jogo, é aberto para quem buscar”, declarou o técnico Fernando Diniz em coletiva após o empate com o Verdão na última rodada.

Se o Tricolor deve colocar em campo o que tem de melhor, é muito provável que o Athletico-PR opte por uma equipe alternativa. Em meio às disputas das semifinais da Copa Libertadores contra o Palmeiras, o time de Luiz Felipe Scolari deve poupar algumas peças para a partida da próxima terça-feira (6) no Allianz Parque. Na ida o Furacão triunfou por 1 a 0.




O Furacão chega à partida ocupando a 6ª posição da classificação com 39 pontos.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Athletico-PR e Fluminense com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Mario Silva e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui: