Britney Spears anuncia gravidez de terceiro filho meses após fim de tutela

Cantora anunciou que está grávida do noivo, Sam Asghari; enquanto estava sob tutela, Britney alegou ser obrigada a usar métodos contraceptivos contra sua vontade

Britney Spears anuncia gravidez de terceiro filho meses após fim de tutela - Reprodução


A cantora Britney Spears anunciou na tarde desta segunda-feira (11) que está grávida de seu terceiro filho. Este será o primeiro do relacionamento dela com o atual noivo, Sam Asghari.


O anúncio da gravidez acontece apenas cinco meses depois de Britney conquistar o fim de sua tutela de 13 anos na Justiça, que era gerenciada pelo pai, Jamie Spears. Durante testemunho no tribunal, Britney chegou a dizer que o pai a impedia de ter mais um filho e a obrigava a usar métodos contraceptivos sem sua intenção.

A cantora norte-americana já é mãe de Sean e Jayden, frutos de um relacionamento passado com o rapper Kevin Federline.

Britney relembrou nas redes sociais sobre ter tido depressão durante a gravidez. "Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzis estão recebendo pra isso. É difícil porque quando eu estava grávida, tive depressão. Foi horrível. As mulheres não falavam sobre isso na época", contou.

"Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela. Mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias", completou ela, que disse que praticará bastante ioga para evitar a depressão.