Britney Spears deve embolsar valor milionário para lançar biografia

Cantora terá direito a cerca de R$ 76 milhões para contar detalhes dos 13 anos sob a tutela do pai

Britney Spears deve embolsar valor milionário para lançar biografia - Reprodução


Britney Spears vai receber um valor milionário para lançar seu livro de memórias, após se ver livre da tutela do pai. Segundo o site Page Six, ela deve embolsar algo na casa dos R$ 76 milhões para contar detalhes da turbulenta relação com Jamie Spears e o dia a dia em família.


As cifras perdem apenas para o ex-presidente Barack Obama e sua esposa Michele, que receberam mais de 300 milhões de reais para lançarem uma série de livros pela editora Penguin Random House, em 2017. 

A cantora vai "abrir a caixa preta" em um momento conturbado com a irmã Jamie Lynn, que também está em vias de apresentar sua versão dos fatos que mobilizaram os fãs em torno do movimento "Free Britney", que pedia o fim da tutela paterna. 

A "resposta" ao livro de Britney Spears se chama "Coisas que eu deveria ter dito" e traz detalhes da saúde mental da diva americana, conforme a visão da irmã caçula, que trata o comportamento de Britney como paranoico. 

Enquanto esse verdadeiro "Caso de Família" não se resolve, a gente segue acompanhando todos os capítulos. Fato é que, com esse montante de dinheiro, de um lado ou de outro, daria para elas fazerem um belo churrasco para, enfim, celebrarem as pazes.