Bruno Mars é anunciado como headliner da última noite do festival The Town, em SP

Do mesmo criador do Rock in Rio, o evento acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos

Bruno Mars é anunciado como headliner da última noite do festival The Town, em SP - Divulgação


O The Town anunciou na quinta-feira, 2, o cantor Bruno Mars como headliner do Palco Skyline no último dia de festival, 10 de setembro. Por enquanto, é a única apresentação do norte-americano no Brasil. Do mesmo criador do Rock in Rio, o evento acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista norte-americano, nascido e criado no Estado do Havaí, Bruno Mars possui um histórico com a Rock World, que realiza o Rock in Rio e o The Town, já tendo se apresentado nas edições do Rock in Rio nos Estados Unidos, em 2015, e Lisboa, em 2018.

"Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town", diz Roberto Medina, presidente da Rock World.

Quatorze vezes vencedor do Grammy Awards, Bruno Mars já vendeu mais de 200 milhões de singles em todo o mundo, tornando-o um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Recentemente, levou o prêmio de Álbum do Ano no BET Awards de 2022, em nome da dupla Silk Sonic, formado por ele e Anderson .Paak.

24K Magic marcou sua estreia com as vendas mais altas na primeira semana, permanecendo no Top 10 da Billboard 200 por impressionantes 44 semanas consecutivas. O primeiro hit single 24K Magic é certificado quatro vezes platina pela RIAA (Recording Industry Association of America certification) e o sucesso seguinte, "That's What I Like" recebeu seis vezes o certificado de platina.

Bruno Mars também se tornou o primeiro homem e o terceiro artista geral a ter pelo menos três top 5 Hot 100 hits em cada um de seus três primeiros álbuns, seguindo apenas Mariah Carey e Beyoncé. O cantor também é o primeiro artista a ter duas músicas passando 24 ou mais semanas no Top 5 do Hot 100 That's What I Like e Uptown Funk.

Ingressos antecipados

Para os fãs mais ansiosos, o festival está lançando o The Town Card, que equivale a um ingresso no qual o público deverá selecionar a data que deseja ir posteriormente, garantindo a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

O The Town Card é a primeira chance do público de garantir a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.

A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online por meio da Ticketmaster Brasil (thetown ticketmaster.com.br).

O The Town Card custa R$ 770 (inteira) e R$ 385 (meia-entrada), não há cobrança de taxa de conveniência e venda limitada de até quatro ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX.

A primeira edição já conta com Foo Fighters, Ludmilla, Iza e Criolo como atrações confirmadas. O evento também anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival.