Cantor para o show para dar bronca em banda, e músicos se demitem

O forrozeiro Alcymar Monteiro colocou a culpa no estresse, mas fãs não perdoaram

Cantor para o show para dar bronca em banda, e músicos se demitem - Reprodução


O cantor Alcymar Monteiro viralizou depois que um vídeo dele dando uma bronca em seus músicos durante um show começou a pipocar nas redes sociais. A "DR" pública aconteceu em Pernambuco, no final de semana, quando o autointitulado "Rei do Forró" reclamou que os parceiros estavam aparecendo além da conta.


"Aqui quem tem que aparecer sou eu! Trinta e seis anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão a coisa vira bagunça. O artista sou eu ou não sou? Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto. Aqui é forró simples para o povo, forró de Luiz Gonzaga. Tô certo ou tô errado", quis saber do público.



As reações não demoraram. Três instrumentistas pediram demissão da "Banda Forroteria", e apareceram juntos para comunicar o desligamento. O trombonista Jefferson Silveira relatou que não é a primeira vez que Alcymar Monteiro tem esse tipo de atitude.

"Estou vindo com esse vídeo aqui em nome de todos os músicos, a qual sofrem. Estão lá há 20 e 30 e poucos anos e sofrem. Estão lá porque pararam na vida, infelizmente, escolhas. Sofrem gritos. Fãs já viram gritos embaixo do palco. Eu tenho provas, estou vindo aqui dizer que estou fora do trabalho", garantiu.

Na terça-feira (09), Alcymar se pronunciou no Instagram. Ele pediu desculpas pelo ocorrido, fez juras à banda e explicou que aquele tipo de cena, foi exceção em virtude do estresse.

"É muita viagem, é muito show, é muito assédio, e tem uma hora que a gente fica exausto, por isso eu estou aqui para pedir desculpas, primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público", justificou.

Os fãs não engorilam muito bem o desabafo e pediram que Alcymar tenha mais humildade.