Cara Delevingne se pronuncia após ser flagrada desorientada em aeroporto

Em seu Twitter, a atriz falou sobre saúde mental e agradeceu aos fãs por todas mensagens de apoio que está recebendo; confira

Cara Delevingne se pronuncia após ser flagrada desorientada em aeroporto - Reprodução


Nesta terça-feira (20), Cara Delevingne usou seu Twitter para agradecer os fãs por todas as mensagens de apoio, após ser flagrada em aeroporto desorientada. No início de agosto, a atriz foi vista pelo lado de fora do local de um aeroporto descalça, com os cabelos despenteados, calça jogger e uma camiseta da Britney Spears.


A escritora Molly Knight, autora do livro "The long game", que trata de saúde mental no basebol, publicou uma mensagem de apoio à modelo: "eu gostaria de contar a vocês sobre Cara Delevingne. Quando nós da @HollywoodFoodCo estávamos imaginando como manteríamos nossas portas abertas para alimentar centenas de membros da comunidade desabrigados todas as noites no auge da pandemia, Cara preencheu discretamente um grande cheque. Ela sempre falou abertamente sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara, desejo tudo de bom. Apenas fique conosco. Você é uma luz neste mundo. Nós te amamos".

Cara repostou a mensagem adicionando uma mensagem de agradecimento aos fãs: "obrigada a todos pelo esforço e apoio". Por enquanto, a família da atriz não confirmou os rumores da sua internação. Os fãs seguem preocupados e desejando melhoras a ela neste momento difícil.