Cardi B faz homenagem ao Brasil e leva funk ao palco do Grammy

Cardi B faz homenagem ao Brasil e leva funk ao palco do Grammy - Reprodução/Instagram


Na noite deste domingo (14) aconteceu a 63ª edição do Grammy Awards, premiação considerada o Oscar da música. Dentre as apresentações, a cantora Cardi B prestou uma homenagem ao Brasil durante a performance da música WAP, rap em parceria com a também americana Megan Thee Stallion.


Durante o dia todo, a cantora disse que os brasileiros deveriam assistir à premiação, já que se sentiriam orgulhosos. Dito e feito. Próximo do final da apresentação, Cardi B dançou ao som de uma versão de funk de sua música, que foi feita pelo DJ Pedro Sampaio.

Logo após se apresentar, a cantora foi ao Twitter para dizer que adora a música brasileira e que precisava mostrá-la ao mundo. Emocionado, Pedro Sampaio repostou a apresentação em sua conta no Instagram.

Ainda no pós-apresentação, vários cantores e fãs de Cardi B comentaram sobre a apresentação. O cantor Xand Avião até pediu que na próxima vez façam homenagem ao piseiro.
 
Premiação

As mulheres se destacaram nesta edição do Grammy Awards. A cantora Beyoncé ganhou quatro gramofones e se tornou a artista feminina com mais Grammys na história: 28 ao todo. Taylor Swift ganhou na principal categoria, álbum do ano, com "Folclore".