Carlão Pignatari, governador de SP em exercício, concede entrevista exclusiva ao SBT Interior

Pignatari chegou aos estúdios da emissora, em Rio Preto, acompanhado de secretario de governo e autoridades

Carlão Pignatari, governador de SP em exercício, concede entrevista exclusiva ao SBT Interior - SBT Interior / Juliano Abocater


Carlão Pìgnatari (PSDB), governador de SP em exercício, chegou a emissora do SBT Interior, em Rio Preto, por volta das 11h45, desta quarta-feira (27). Em seu primeiro dia de mandato, Carlão cumpriu agenda pela manhã em Uchoa (SP) e na sequência concedeu entrevista à repórter Carla Squizatto, nos estúdios do SBT Interior.


Ao vivo, Carlão falou sobre o modelo de concessão de rodovias apresentado para o noroeste paulista que prevê a criação de dez novas praças de pedágio. Pignatari disse, em entrevista, que nada está definido e que a proposta deve sofrer alteração, "Esse é um debate aberto à população e lideranças regionais sobre o modelo de concessão, o edital será definido só em 22, até lá muita coisa deve mudar no planejamento", afirmou.

Como governador em exercício, Carlão escolheu a região onde nasceu e onde se criou politicamente para cumprir agenda governamental, e falou sobre isso. "Estou feliz em assumir essa responsabilidade, daremos continuidade ao governo de Doria e Rodrigo Garcia, nesses dias em que estarei a frente do governo de SP, nada melhor que começar o trabalho na região de onde vim, mas estamos cuidando de todo o estado", concluiu.

Piganatari deixou o SBT Interior e seguiu com a comitiva para à Prefeitura de Rio Preto, onde se encontrou com liderança regionais e lançou programas para a saúde e educação. Carlão cumpriu agenda em Mirassol (SP) e José Bonifácio (SP)

O governador em exercício chegou à emissora acompanhado do secretário de Educação, Rossieli Soares, e do deputado federal Geninho Zuliane (DEMOCRATAS) e assessores.