Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento

Após 13 anos juntos, os influenciadores compartilharam com os fãs que vão seguir caminhos diferentes

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento - Reprodução


Chegou ao fim o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Os dois compartilharam a notícias nas suas redes sociais na tarde deste domingo (23).


O relacionamento de 13 anos entre os influenciadores sempre foi muito admirado pelos fãs. Com um texto emocionante, os dois falaram sobre seus sentimentos e pediram o apoio dos seus seguidores nesse momento delicado.

"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente", escreveram em um post compartilhado.

Com fotos do início da relação, eles fizeram questão de falar o quanto foram felizes um ao lado do outro. "São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados! Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações", declararam.

Sempre dispostos a dividir sua vida com os fãs, eles falaram sobre os motivos do fim: "Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje".

Então encerraram pedindo respeito e compreesão. "Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos. Carlinhos e Lucas", completaram.