Carol Gattaz, meia de rede da seleção brasileira feminina de vôlei, envia vídeo ao SBT Interior direto do país das Olimpíadas, assista

Recém chegada ao Japão, Carol conta como está sendo a adaptação e a preparação

Carol Gattaz, meia de rede da seleção brasileira feminina de vôlei, envia vídeo ao SBT Interior direto do país das Olimpíadas, assista - Reprodução


A Rio-pretense, Carol Gattaz, meia de rede da seleção brasileira feminina de volei, enviou vídeo ao Portal SBT Interior e conta como está a adaptação e preparação para os jogos. Assita ao video:













Ela conta que chegou na quarta-feira (14) no Japão e ainda se recupera da viagem que foi um tanto cansativa, mas nada que tira a alegria e o entusiasmo para chegar emplena forma nos jogos. Carol ainda não está hospedada na Vila Olímpica mas diz que loga a delegação muda para as instalações. 

Pela primeira vez em uma olimpíadas, Carol Gattaz, vai ter a chance de conquistar uma medalha junto com a seleção femina de volei que acumula duas medalhas de ouro e duas de bronze. A rio-pretense  já esteve antes no Japão para disputar o World Grand Prix por cinco vezes.