Casal é assassinado com golpes de garrafa na região do pescoço após briga generalizada

Crime aconteceu em uma praça popularmente conhecida como 'Praça da Fonte Luminosa', em Regente Feijó (SP)

Casal é assassinado com golpes de garrafa na região do pescoço após briga generalizada  - Divulgação/Google Maps


Um homem de 40 anos e a mulher dele, de 35, foram assassinados neste sábado (6), na ‘Praça da Fonte Luminosa’, região central de Regente Feijó (SP).


O sbtinterior.com apurou com a Polícia Civil que as vítimas foram agredidas com um pedaço de garrafa de vidro na região do pescoço. O casal chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a corporação, tudo começou com uma briga generalizada envolvendo uma discussão na praça. O homem teria saído após a discussão, mas voltou logo em seguida com um pedaço de garrafa quebrada nas mãos. 

Primeiro ele desferiu um golpe contra a mulher, na região do pescoço, e, em seguida, ele foi atrás do marido da vítima. O suspeito então desferiu um golpe também na região do pescoço dele . 

Para o sbtinterior.com a Polícia Civil disse que um homem teria começado a briga porque o filho do casal, que tem 18 anos, teria ‘mexido’ com a mulher dele.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso em flagrante na manhã deste sábado. Segundo a polícia, ele estava escondido dentro de um guarda-roupa, na casa de um parente. Ele confessou o crime.

Ainda segundo a polícia, ele jogou as roupas que usava no momento do crime em um matagal. Ele vai passar por exame de corpo de delito e vai responder por duplo homicídio qualificado.

Os corpos do casal foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames necroscópicos.