Casarão construído em 1934 dá vida à nova Zappa´s em Rio Preto

Nova unidade da tradicional padaria da maior cidade do noroeste paulista está localizada no centro, perto do Mercado Municipal

Casarão construído em 1934 dá vida à nova Zappa´s em Rio Preto  - Divulgação


Quem passar pelo centro de São José do Rio Preto (SP), no coração da cidade, já pode se deliciar com as diversas tentações da nova Zappa´s. A tradicional padaria instalou sua mais nova unidade na rua Antônio de Godoy, com estacionamento próprio bem perto do Mercado Municipal.


A novidade chega em um casarão imponente, que dá vida ao estabelecimento, preservando o patrimônio arquitetônico do município e honrando as tradições da família rio-pretense.

Entre as delícias da Zappa´s que todos já conhecem, estão disponíveis também a adega, almoço e happy hour. O restaurante funcionará das 11h às 14h30 para o almoço. O happy hour estará aberto das 15h30 às 21h. O menu é assinado pelo chef Kleber Leme.

HISTÓRIA

Construído em 1934 pelo casal Gumercindo Ferraz Frota e Angelina Cristina Laurito Frota, na época, a rua Antônio de Godoy era utilizada como rota para as boiadas que atravessavam a cidade. A avenida Alberto Andaló era apenas o córrego Canela.

Na década de 1940, houve uma primeira expansão formando o salão onde hoje está localizada a padaria. Na década de 1980, houve uma segunda expansão dando origem ao espaço onde hoje está o restaurante que ganhou o nome de Zappa´s Casarão.