Cibersegurança é tema de webinar gratuito

Evento acontece na próxima quarta-feira, 18, a partir das 15h

Cibersegurança é tema de webinar gratuito - Reprodução


Como proteger as empresas e torná-las seguras contra os ataques cibernéticos? Essa e outras questões sobre cibersegurança serão debatidas no webinar “Security Talks”, realizado pela Verhaw IT na próxima quarta-feira, 18, a partir das 15h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.


Serão três horas de conteúdo com grandes nomes da tecnologia e discussões relevantes sobre ameaças e vulnerabilidades, além de estratégias para os negócios criarem uma camada de proteção robusta.

“Ter um ambiente digital seguro tornou-se uma estratégia obrigatória para garantir a competitividade dos negócios”, afirma Rodolpho Barbosa, especialista em cibersegurança e gerente de Expansão e Novos negócios na Verhaw IT. “Queremos compartilhar informações importantes e mostrar que um ambiente digital seguro está acessível para todas as empresas, independentemente do porte ou área de atuação.”

Entre os palestrantes estão Joas A Santos, Red Team Manager na InfoSec United; Raphael Luna, Head of TI na BBCE; e Helio Bellino, Leader/Trainer em Segurança da Informação, LGPD e membro da Associação Nacional de Advogados de Direito Digital (ANADD).

Serviço

Webinar “Security Talks”

Data: 18 de maio – quarta-feira

Horário:  Das 15h às 18h

Inscrições gratuitas: https://marketing.verhaw.com.br/security-talks