Complexo de lazer inédito chega na região sul de Rio Preto

A nova área de lazer faz parte do Residencial SetSul 2 e terá mais de 20 itens de lazer para todas as idades em um espaço reservado

Complexo de lazer inédito chega na região sul de Rio Preto  -


A urbanizadora riopretense Setpar está prestes a lançar mais novo bairro em São José do Rio Preto (SP). O SetSul 2 vai unir os conceitos de lazer, cultura e a qualidade de vida de quem mora em um condomínio fechado e aplicar em um bairro aberto.


A incorporadora separou 144 mil m² para a construção de um sistema de lazer com novidades e muito verde para os seus futuros moradores.

Dentre as novidades estão a criação de um Pump Track, que é um percurso radical com lombadas (rollers) de diferentes tamanhos e níveis de dificuldade para andar de bicicleta, skate ou patins.



Outra novidade são as mesas para a prática do TeqBall, também conhecido como Futmesa, esporte que ficou famoso durante os intervalos de treino dos jogadores da seleção brasileira de futebol.



A área de lazer também terá uma parte voltada para eventos culturais, como um teatro a céu aberto, espaço de arte urbana e espaço food truck.  

O espaço ainda conta com quadras de areia (Beach Tennis, futevôlei e vôlei de areia), campo de futebol gramado, quadra poliesportiva coberta, academias de calistenia e ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, bicicletário e xadrez gigante.

Para as crianças, uma Vila abrigará parque infantil, casinha de boneca, balanço familiar e até uma minicidade. Os momentos de descanso ficam por conta dos redários, espaço zen e espaço piquenique. A Setpar também pensou nos animais de estimação e vai incluir um espaço pet para diversão e adestramento do seu animal.



A urbanizadora está dando um bônus de até R$ 2.000,00 para ser usado no lançamento a todos que realizarem o cadastro completo de forma antecipada.

Os cadastros podem ser realizados presencialmente no Ponto de Atendimento do SetSul 2, ao lado do empreendimento, na Rua Arlindo Gonçalves, 1253 ou no Max Atacadista da Avenida Potirendaba.

Aos que preferirem permanecer em casa, os cadastros também são realizados pelo telefone 0800 878 7777 e pelo site bairrosetsul.com.br.