Coordenador de Lula, Boulos chega a Rio Preto para ampliar movimento Fora Bolsonaro

Líder sem-teto participa de série de encontros nesta quinta (4); incluindo entrevista para o programa Tela Política, exclusivo do Tela2 do SBT no Interior

Coordenador de Lula, Boulos chega a Rio Preto para ampliar movimento Fora Bolsonaro - Divulgação


O coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) Guilherme Boulos, terá uma série de encontros nesta quinta-feira (4) em São José do Rio Preto. Ele derá entrevista para o programa Tela Política, exclusivo do Tela2 do SBT no Interior


A agenda começa às 12h, com um almoço na Cozinha Solidária Amizade (Av. Coronel Vagner Targas, 370), inaugurada pelo MTST em março deste ano. Em seguida, às 16h30, Boulos conversa com estudantes da escola SEB (Rua Siqueira Campos, 2552) com a participação do vereador João Paulo Rillo (PSOL) e de Ediane Maria, coordenadora do MTST.

"Vamos dialogar com a população de Rio Preto para ampliar a frente que irá derrubar Bolsonaro e tirar os milicianos de Brasília em outubro", diz Boulos, que também é coordenador da campanha de Lula em São Paulo e candidato a deputado federal pelo PSOL.

Às 19h, o líder sem-teto participa de um encontro no Centro Cultural Vasco (Rua São João, 1840). Na sequência, às 20h30 e no mesmo local, Boulos participa de um grande evento com lideranças e ativistas da cultura.