Corpo da quarta vítima da tromba d´água no interior de SP é encontrado

Foram resgatados 16 banhistas do local de risco

Corpo da quarta vítima da tromba d´água no interior de SP é encontrado - Reprodução


Uma tromba d'água ou cabeça d´água, fenômeno que corre quando intensas chuvas caem sobre a cabeceira do rio, deixou quatro pessoas mortas no município de Lavrinhas, interior paulista. Foram resgatados 16 banhistas do local de risco. Os corpos de três vítimas, todas mulheres, foram encontrados no domingo (12). Nesta segunda-feira (13) os Bombeiros encontraram o corpo da quarta vítima. Patrícia Gonçalves, 21 anos, estudante de psicologia, estava desaparecida desde ontem quando o grupo foi atingido pela tromba d'água. Patrícia é prima de uma das vítimas, elas estavam em uma excursão de Pindamonhangaba para conhecer o local. De acordo com os Bombeiros, o corpo de Patrícia foi encontrado num local de difícil acesso.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as chuvas na cabeceira do Rio do Braço durante o domingo (12) elevaram rapidamente o nível da água na cachoeira do Rancho do Zé Neto.

A Polícia Militar já identificou todas as vítimas que perderam a vida na tragédia:

Luciele Rodrigues Ribeiro, de 22 anos. Moradora de Pindamonhangaba, participava da excursão ;

Patrícia Agostinho Rodrigues Gonçalves, de 21 anos, de Pindamonhangaba, prima de Luciele, ela também participava de uma excursão;

Kelisse Nascimento de Barros, de 29 anos. Dona da empresa que organizou uma das excursões para a região neste domingo;

Iaracy da Cruz Veiga, de 74 anos, que estava em uma excursão vinda do Rio de Janeiro.