Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado em Cocalzinho de Goiás

Cerimônia foi restrita a familiares; corpo do criminoso deixou IML em Goiânia na quarta-feira

Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado em Cocalzinho de Goiás - Arquivo Pessoal


O corpo de Lázaro Barbosa foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Cocalzinho de Goiás. A cidade foi uma das que o criminoso em série se escondeu durante a fuga que durou 20 dias e terminou na última segunda-feira (28) com sua morte. As informações são do portal SBT News.




A cerimônia foi restrita a familiares. Pelas imagens, é possível ver que 12 pessoas acompanharam o sepultamento. Havia a expectativa de que o criminoso fosse enterrado em Edilândia (GO), no mesmo túmulo em que está o corpo de um irmão, o que não ocorreu.

Após a morte, o corpo de Lázaro permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) em Goiânia, de onde foi retirado na quarta-feira (30) por uma funerária de Goiás que, logo depois, o transferiu para uma funerária de Brasília, que proidenciou os trâmites para o sepultamento.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu na última segunda-feira após ser baleado por policiais. Acusado de diversos crimes no Distrito Federal e em cidades do Entorno, ele mobilizou uma fora-tarefa que envolveu 240 policiais, helicópteros e drones, para uma operação de busca que durou 20 dias.