Cotado para disputar a Prefeitura de Araçatuba em 2024, Carlos Hernandes se encontra com governador de SP

Hernandes, que se filiou recentemente ao partido do governador, fez questão de conhecer o chefe do Estado paulista, após receber o convite do prefeito de Birigui, Leandro Maffeis

Cotado para disputar a Prefeitura de Araçatuba em 2024, Carlos Hernandes se encontra com governador de SP - Reprodução


O comunicador e empresário Carlos Hernandes, que foi vice-prefeito de Araçatuba de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016, esteve com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no Palácio dos Bandeirantes, nessa segunda-feira (27).


Hernandes, que se filiou recentemente ao partido do governador, fez questão de conhecer o chefe do Estado paulista, após receber o convite do prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, que é coordenador regional do Republicanos e mantém bom relacionamento com Tarcísio.

Durante o encontro, o governador de São Paulo disse que Hernandes pode contar com ele no pleito de 2024. “Estamos juntos, conte comigo”, disse, causando uma excelente impressão no comunicador e empresário, que segue com as articulações políticas para o ano que vem.

No entanto, Hernandes ainda não definiu qual será sua participação nas eleições municipais.

Nos bastidores, a conversa é que ele estaria próximo ao vereador Lucas Zanatta (PL), de quem poderia ser vice na disputa da Prefeitura. De outro lado, há quem diga que ele prefira ficar nos bastidores, sem concorrer a cargos eletivos.

Maffeis, por sua vez, que deverá tentar a reeleição no ano que vem, foi ao Palácio dos Bandeirantes participar de uma reunião de entrega de recursos e saiu de lá com R$ 8 milhões do governo do Estado para investimento em infraestrutura e compra de maquinários. (Com informações do portal RP10)