Crime em Andradina: homem tentou matar marido de amante por não aceitar término, diz polícia

Para os agentes, a mulher contou que havia terminado caso com suspeito em novembro; ele tem várias passagens criminais

Crime em Andradina: homem tentou matar marido de amante por não aceitar término, diz polícia - Divulgação/Polícia Militar


A esposa de um homem que foi esfaqueado neste sábado (23), no bairro Bela Vista, em Andradina (SP), disse que o suspeito de cometer o crime não aceitava o término do caso que ela tinha com ele.


A Polícia Militar encontrou e prendeu o mecânico, de 44 anos, que já tinha várias passagens por homicídio, porte de armas, porte de entorpecentes, ameaças e lesão corporal, logo após ele cometer o crime. 

De acordo com a polícia, a vítima, um homem, de 45 anos, foi esfaqueado cinco vezes pelo suspeito. Ele foi atingido no peito, o que acabou perfurando o pulmão. A vítima também teve ferimentos nas pernas, braços e cabeça.

O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde passaria por cirurgia. Ele permanece internado. O estado de saúde é considerado grave.

Na casa onde tudo aconteceu, a Polícia Civil apreendeu a faca usada pelo suspeito do crime e um pedaço de madeira, que o homem usou para tentar se defender. A mulher da vítima foi quem ligou comunicando o crime. 

Conforme apurado pela reportagem do sbtinterior.com, a mulher tinha medida protetiva contra o suspeito de esfaquear o marido dela. O caso com o mecânico teria terminado em novembro do ano passado. A mulher já tinha medida protetiva contra o autor do crime, já que o mesmo não aceitava o término do relacionamento.  

O suspeito estava com um ferimento no braço e precisou ser socorrido. Ele permanece à disposição da Justiça.