Cristiano Ronaldo revela morte de um dos gêmeos durante parto

Georgina e craque português se preparavam para ser pais de um casal de gêmeos; atleta publica mensagem de pesar nas redes sociais

O craque Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para informar que seu filho faleceu após o parto de sua esposa, Georgina Rodríguez, que esperava um casal de gêmeos nesta segunda-feira (18). O português já havia divulgado a espera pelas crianças, mas com a perda, aguardam somente pela menina.

Na nota, CR7 diz que esta é a maior dor que qualquer pai pode sentir, e que só o nascimento da sua filha poderá dar forças para superar o momento com esperança e felicidade. O jogador ainda pede que a privacidade do casal nesse momento seja respeitada. 


"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu.  

Cristiano Ronaldo é pai de Cristiano Júnior, de 11 anos, filho de outro relacionamento, além de Eva e Mateo, gêmeos com 4 anos, e Alana, também com 4, todos do casamento com Georgina.