David Beckham discute com o filho sobre polêmicas entre a nora e Victoria

A situação iniciou após uma declaração da atriz à revista Grazia, apontando que Victoria Beckham tentou ofuscá-la durante seu casamento

David Beckham discute com o filho sobre polêmicas entre a nora e Victoria - Reprodução/Instagram


O clima está tenso na família Beckham desde o casamento do primogênito Brooklyn com a atriz Nicola Peltz, em abril deste ano. Segundo o DailyMail, a nora de David não se dá bem com a sogra, o que está refletindo na relação familiar. A situação iniciou após uma declaração da atriz à revista Grazia, apontando que Victoria Beckham tentou ofuscá-la durante seu casamento. Ao DailyMail, uma fonte próxima declarou que David Beckham ficou chateado com os comentários da nora e do filho, pois entendeu que estavam "lavando roupa suja da família em público".


Recentemente, David Beckham perdeu a paciência com a situação e se impôs com o filho. A fonte declara que o ex-jogador foi direto, dizendo: "nós não fazemos isso em nossa família. (...) O que acontece a seguir, depende de você, mas terminamos com o drama."

Além dos pais, os irmãos de Brooklyn também estariam chateados com o comportamento do rapaz. "O que está sendo dito é que Brooklyn esqueceu que ele é um Beckham", completou a fonte.