Deolane culpa 'amizades erradas' de MC Kevin pela morte do cantor

Deolane culpa 'amizades erradas' de MC Kevin pela morte do cantor - Divulgação/SBT


A viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, culpou ‘amizades erradas’ do funkeiro pela morte dele nesta terça-feira (18), durante o velório, em São Paulo. Durante o desabafo, Deolane afirmou que o cantor tinha amigos ‘falsos que o sugavam’.


“Eu cansei de falar para o Kevin Tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui é amizade”, afirmou ela, apontando para o caixão.

Ainda no velório, a mulher do funkeiro afirmou que não houve uma briga entre eles, mas sim um desentendimento.

“Não foi nada demais, eu estava dormindo esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de dormir. Brigado não, foi um mal-entendido, porque os amigos dele estavam sugando ele mais uma vez”, afirmou ela.

O desabafo de Deolane não parou por aí. Ela continuou falando sobre as amizades do cantor.

“Ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar puta de hotel de gente que devia ter ido embora para São Paulo, mas quis ficar lá com ele. Ele se sentia na obrigação de ser pai de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado”, continuou.

Por último, Deolane deixou um alerta sobre o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.  

“Eu vi o Kevin sem beber três meses porque ele estava treinando. Então, vocês, jovens, bebida é bom, é da hora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin, tudo tem consequência na vida e aqui é uma delas”, finalizou.  



MORTE

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite deste domingo (16) pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca.