Dois homens são assassinados a tiros em Araçatuba

Crimes aconteceram em intervalo de duas horas, em bairros diferentes da cidade

Dois homens são assassinados a tiros em Araçatuba -


Um homem, identificado como Antônio Marcelo Scanferla, morreu depois de ser baleado na casa dos pais, em Araçatuba (SP). O crime aconteceu no bairro Pedro Perri.


De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de chegar na casa dos pais e estava na lateral do imóvel, em um cômodo aberto que dá acesso à rua. Em determinado momento, um desconhecido, usando capuz preto, se aproximou, sacou uma arma e atirou contra a vítima cinco vezes.

Scanferla caiu no chão e, após a chegada do Resgate, foi constatada a morte dele. O pai do homem também foi atingido de raspão, mas não corre risco de morrer.

Após cometer o crime, o autor fugiu em um carro prata, mas não foi encontrado. O corpo de Scanferla foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e, agora, a Polícia Civil investiga o motivo do homicídio e tenta identificar os responsáveis.

OUTRO HOMICÍDIO

Mais cedo, o comerciante Marcos Cesar Corrêa da Silva, de 42 anos, foi assassinado na garagem de casa, enquanto estacionava um carro. Segundo boletim de ocorrência, um desconhecido se aproximou e atirou várias vezes contra a vítima.

Testemunhas disseram que viram um carro passando várias vezes na frente da casa. Segundo boletim de ocorrência, a mãe do autor disse à polícia que a vítima tinha dívidas e estava sendo cobrada por agiotas.

O homem chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu. O caso também é investigado.