Dois homens são mortos a tiros em Rio Preto

Vítimas de 27 e 32 anos foram baleadas na noite deste domingo (17)

Dois homens são mortos a tiros em Rio Preto - Imagem Ilustrativa


Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (17), em São José do Rio Preto. O caso aconteceu na Vila Toninho. As vítimas foram identificadas como Marlom Mateus da Silva, 27 anos, e João Euclides Mauricio França, de 32​​ anos.


Segundo boletim de ocorrência, o pai de uma das vítimas relatou que os dois estavam em casa, quando o filho dele teria discutido com um vizinho devido ao som alto. Ainda de acordo com o homem, o vizinho teria sido o autor do crime. Os moradores da casa apontada pela testemunha não foram encontrados.

Já outro morador da região disse à polícia que um carro se aproximou das vítimas com quatro homens dentro, dois desceram e começaram a atirar contra as vítimas. Os dois morreram​ após​ serem baleados no peito.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), passaram por exame necroscópico e foram liberados aos familiares. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.