Doria cumpre agenda em Rio Preto e região

O Governador de SP também participa de uma entrevista exclusiva nos estúdios do SBT Interior em Rio Preto

Doria cumpre agenda em Rio Preto e região - Reprodução


O Governador João Doria realiza nesta terça-feira (11) a entrega de uma creche escola no município de Monte Aprazível (SP). Na ocasião, Doria autoriza a construção de outra unidade escolar infantil em Nova Aliança (SP), a reforma na rede elétrica para a climatização de quatro escolas na região de Rio Preto, além da ampliação de creches em 10 municípios e aquisição de equipamentos para escolas de Tanabi. 


Na sequência, o Governador segue para Macaubal para entregar um novo Centro de Convivência do Idoso (CCI) com capacidade para atendimento de 200 idosos. No local, serão oferecidas atividades socioeducativas, de lazer, esporte e convívio social. 

Após os compromissos nas duas cidades, Doria retorna a Rio Preto para participar de uma entrevista exclusiva nos estúdios do SBT Interior. O Governador de SP, participa do programa 'Tela Política', com o jornalista Juliano Abocater e Marcelo Casagrande. Na ocasião, Doria fala sobre a administração do Governo de SP e sobre as eleições 2022, como pré candiato à presidência da república.